A Empresa

 Empresa formada por profissional com mais de quatorze anos de experiencia no mercado imobiliário, atuando com maior  exclusividade em Curitiba com os melhores lançamentos, com imóveis  novos e também de revenda de qualidade construtiva ,  foco em  locações corporativas, vendas de terceiros, avaliações comerciais e jurídicas ,como perícias, prospecção de investimentos e levantamento de áreas para construção.
Completo serviço de administração de locações, com destacada atuação em espaços corporativos e comerciais.
Aprimorado serviço de seleção dos melhores imóveis por classe, qualidade construtiva, valor, oportunidade de  preço, diferencial e necessidade, possibilitando orientar clientes sobre novas oportunidades de negócio, ampliando com parcerias nacionais e internacionais.

Atendimento personalizado e visitas conduzidas,  sempre acompanhadas aos imóveis, para um imediato detalhamento.  Atendimento para estrangeiros, com fluência no idioma inglês.  
Mais de  quatorze anos com excelentes relações  de confiança com diversos clientes e empresas do setor  os quais  garantiram a bagagem, conhecimento, experiências  também por atuar com respeito e  paixão no mercado imobiliário em uma visão avançada sobre a materialidade . 
Mais do que uma imobiliária ,uma agente e agência  facilitadora  que vêm auxiliando  investidores   a identificar os aspectos  mais relevantes para   o futuro do próprio negócio  e investimento, busca estar conectada com as necessidades dos clientes e atuar com dinâmica  relação com colaboradores, diálogo, transparência,  avaliação de riscos e oportunidades.  
Traga seu imóvel para avaliação e posicione com quem quer fazer excelentes negócios!



Áurea Pinkowski / Investimento Concreto
AV. Cândido de Abreu 427, Sala 506 - Centro Cívico
- Curitiba – CEP 80530-000
041 9 9500-0288  / 41 9 9932-1600
[email protected]

9hs30 às 17hs30
 
 
 
Localização - Av Cândido de Abreu 427 , Sala 506 - Centro Cívico.
 

Informe o número correto
icone-whatsapp 1

A Empresa

  • Áurea Pinkowski
    Avenida Presidente Wenceslau Braz, 1900
    Curitiba / PR
    Creci: 18153

Contato

www.investimentoconcreto.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias

Esse site utiliza cookies para garantir a melhor experiência e personalização de conteúdo. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.